Amado Batista, Naiara Azevedo e outros famosos se unem em almoço com Bolsonaro

Participaram do almoço em uma churrascaria de Brasília, os cantores Netinho, Naiara Azevedo, Amado Batista e Sorocaba, o pai do jogador Neymar, além dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Gilson Machado (Turismo), Fábio Faria (Comunicações) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores).

Na quarta-feira (27), cantores famosos como Amado BatistaSorocabaNaiara AzevedoNetinhoRick, da dupla com Renner, marcaram presença em um almoço promovido pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

A reunião teve como objetivo discutir soluções para os setores de eventos, turismo e gastronomia, que foram afetados durante a pandemia da Covid-19.

Fotos divulgadas nas redes sociais

Além das personalidades, estavam presentes no local Mário Frias, secretário especial de Cultura, Fábio Farias, ministro das Comunicações, e Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar.

Nos stories do Instagram, Sorocaba registrou a reunião e escreveu:

“É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia.

Obrigado, Bolsonaro, por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”. Já o cantor Rick postou uma foto ao lado do chefe de Estado e agradeceu:

“Obrigado, presidente, pela atenção a nossa classe artística e o entretenimento que tanto tem sofrido com essa pandemia”.

De acordo com o deputado Daniel Freitas (PSL-SC), os artistas assinaram uma carta sinalizando apoio a Bolsonaro e também pontuando as suas demandas mais urgentes.