Veja fotos e vídeo da casa de Nego do Borel, alvo de operação policial

Agentes de São Paulo e do Rio de Janeiro cumpriram mandados contra o artista na manhã desta quinta-feira (28/1)

PCRJ/DIVULGAÇÃO
Rio de Janeiro – Imagens da Polícia Civil do Rio mostram como foi a operação realizada na casa do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, acusado pela ex-namorada Duda Reis de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal.

Dois endereços do artista foram alvo de mandados de busca e apreensão, no Recreio dos Bandeirantes (RJ) e em São Paulo. O artista estava no estado paulista. No Rio, a polícia encontrou um cofre com R$ 470 mil em espécie.

O pai do cantor foi acionado para acompanhar as buscas. Na residência do artista no Rio, os agentes também apreenderam o passaporte de Nego do Borel. Entre os equipamentos confiscados nos dois endereços, estão telefones e computadores.

As ações nos dois imóveis foi determinada pela Justiça, que autorizou a busca e apreensão para apurar as denúncias registradas na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.

Nego também prestou queixa contra Duda, por injúria, calúnia e difamação, e negou as acusações.

Em nota, a Polícia Civil de SP informa que o caso segue sob sigilo. Já a Polícia Civil do Rio diz que os agentes do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM) recolheram dispositivos eletrônicos que podem conter imagens que auxiliem nas investigações.

Procurada pelo Metrópoles, a assessoria jurídica do cantor afirmou não poder falar sobre o caso. “Infelizmente, não posso passar detalhes sobre esse procedimento, cujo sigilo foi decretado, estando pois sob segredo de justiça”, escreveu Elizabeth Medeiros, advogada de Nego do Borel. Fonte: Metropoles