Cenas Fortes! Homem embriagado atropela 4 pessoas da mesma família

Homem embriagado atropela 4 pessoas da mesma família em Santos

Um motorista atropelou quatro pessoas da mesma família na Vila Mathias, em Santos, no litoral de São Paulo. As vítimas conversavam sentadas na mureta de um córrego, quando o veículo bate em uma caçamba de lixo, perde a direção e avança sobre os pedestres.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. O vídeo exibe um carro branco em alta velocidade, atingindo a caçamba e avançando sobre a família. No registro ainda é possível ver o motorista e o passageiro saindo do automóvel pela janela porque o veículo caiu no córrego.

Vídeo:

De acordo com testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez e havia garrafas de bebidas dentro do carro. Além disso, o homem fugiu sem prestar socorro.

Uma das vítimas, Agda, de 72 anos, foi parar debaixo do carro e foi retirada por moradores. Ela quebrou o braço e a perna, e permanece internada na Santa Casa de Santos.

Vídeo:

Juliana, de 21 anos, também foi atropelada. Ela teve um fratura no tornozelo e já deixou o hospital. “A gente tinha acabado de almoçar, foi coisa de minutos, foi o tempo de eu correr e o carro acaba acertando a gente. Foi um susto muito grande. Uma tristeza eu não consegui salvar o menino”, contou ela.

Além de Agda e Juliana, ficaram feridos Enzo, de 2 anos, e uma menina de 12 anos. Junto com a idosa, o bebê e a jovem também seguem internados no mesmo hospital.

Segundo a Record TV, uma testemunha que não quer ser identificada, conta que ouviu um estrondo: “Quando eu saí, já tinha tudo acontecido. O carro já tava dentro do canal em cima da senhora, o bebê dentro do canal, a menina caída de um lado e a outra caída do outro. Foi tudo muito rápido”.