Acidente com ônibus deixa mortos e feridos em Guaratuba (PR)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou 18 mortos, seis vítimas com ferimentos moderados e sete em estado grave

  • Ônibus sai da pista de Curva da Santa, em Guaratuba e deixa mortos e feridos
  • Passageiros feridos são encaminhadas para hospitais em Curitiba e Joinville
  • Veículo com placas do Pará teria saído de Belém na sexta-feira (22)
  • Coletivo transportava 57 passageiros e dois motoristas

Ônibus sai da pista de Curva da Santa, em Guaratuba e deixa mortos e feridos

Ônibus sai da pista de Curva da Santa, em Guaratuba e deixa mortos e feridos

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Um acidente com um ônibus de turismo que despencou de uma rodovia deixou mortos e feridos na manhã desta segunda-feira (25), em Guaratuba, próximo à Curva da Santa, no Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na BR 376, na altura do quilômetro 668.

Segundo informações iniciais dos Bombeiros, o acidente deixou 18 mortos, sete vítimas em estado grave e seis com ferimentos moderados. Outras 19 pessoas tiverem apenas escoriações leves. Os passageiros feridos estão sendo encaminhadas para hospitais em Curitiba e Joinville.

O ônibus de turismo, com placas do Pará, teria saído de Belém na sexta-feira (22) e tinha como destino a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O veículo transportava 57 passageiros e dois motoristas.

No local, estão presentes caminhões de combate a incêndio e resgate do Corpo de Bombeiros do Paraná, ambulâncias, viaturas de busca e salvamento, duas aeronaves do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), viaturas da concessionária Litoral Sul, equipes da Polícia Rodoviária Federal, aeronaves Águia de Santa Catarina e viaturas do Corpo de Bombeiros catarinense.

* Com colaboração de Thaís Travassos, da Record TV.