Por que Ibaneis Rocha segue bem avaliado nas pesquisas?

Por Silvano Lima

Desde o início do segundo turno na disputa eleitoral em 2018, Ibaneis Rocha (MDB), já liderava as intenções de voto em 23 das cidades do DF.

As pesquisas sobre a campanha de governador do Distrito Federal, apontavam que Rodrigo Rollemberg, que era candidato à reeleição, liderava em apenas três cidades.

Mesmo com a pandemia do coronavírus que colocou muitos trabalhadores em home office, a gestão de Ibaneis Rocha frente ao Buriti tem se destacado e assim vem conseguido aprovação de grande parte da população do Distrito Federal.

O trabalho e o esforço do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha nos tempos de pandemia, tem o reconhecimento tanto da população como da classe política.

Uma pesquisa realizada em 2020 destaca Ibaneis como o governador do DF mais bem avaliado do século no mês de maio do segundo ano de mandato

As decisões acertadas do governador Ibaneis Rocha o credencia em ótima colocação na avaliação da população do DF.

Ações acertadas nos tempos de coronavírus e alinhamento com os anseios população destaca uma gestão sem politicagem e uma grande preocupação com o bem estar dos brasilienses.

Um levantamento feito no Distrito Federal entre os dias 22 e 26 de abril revela que a gestão do governador Ibaneis Rocha tem 43,4% de aprovação no Distrito Federal. A informação foi dada pelo Diário do Poder. Clique aqui para ver a íntegra da pesquisa.

Há quem diga que, o bom resultado de Ibaneis Rocha nas pesquisas, refletem o reconhecimento da população do DF na gestão e no bom trabalho que o governador vem realizando em Brasília.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial.
Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF