InícioBrasilMe arrependo. Não terei coragem de tomar de novo, diz fotógrafo que...

Me arrependo. Não terei coragem de tomar de novo, diz fotógrafo que furou fila da vacina da covid-19 em Jupi, Pernambuco

O fotógrafo recebeu a vacina contra a covid-19, mas não faz parte do grupo prioritário

Fotógrafo brincou enquanto tomava a vacina – Foto: Reprodução/ Internet

Após ser criticado por um vídeo em que aparece sendo vacinado contra a covid-19, mesmo sem fazer parte do grupo prioritário, o fotógrafo da Prefeitura de Jupi, no Agreste de Pernambuco, conhecido como Guilherme JG, disse à reportagem do site da Rádio Jornal, estar arrependido por ter furado a fila da vacinação contra a covid-19 no Estado, nesta terça-feira (19). A declaração foi dada por telefone, horas após o episódio.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), a cidade de Jupi recebeu, nesta terça, 136 unidades da vacina para as duas doses de 68 profissionais de saúde que atuam nos serviços da cidade. Guilherme não faz parte desse grupo prioritário.

O fotógrafo foi questionado se iria se pronuncia sobre o caso e disse o seguinte: “Eu me arrependo. Foi uma falta de empatia. Não terei coragem de tomar de novo”. Depois da afirmação, ao ser questionado se, de fato, havia tomado a primeira dose, Guilherme tentou desconversar, negou ter tomado a vacina e pediu para que o assunto fosse esquecido.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments