IMAGENS FORTES! Em Capitão Poço-PA populares encontram um homem e os dois adolescentes baleados e amordaçados dentro do ônibus. Cuidado!

O residencial Goiânia, em Capitão Poço, nordeste do Pará, registrou uma série de assassinatos em 24 horas.

Na última segunda, duas mulheres foram mortas a tiros dentro de uma residência. Nesta terça, um jovem e dois adolescentes foram encontrados amordaçados e com marcas de tiros dentro de um ônibus abandonado.

Das cinco vítimas, três morreram e duas ficaram gravemente feridas. A Polícia não confirma se os casos estão relacionados.

Duplo latrocínio

primeiro caso registrado foi caracterizado como duplo latrocínio pela Polícia Civil.

Duas mulheres, identificadas somente como Wanessa e Neta, foram mortas a tiros na casa onde moravam no residencial Goiânia, segundo a Polícia.

Testemunhas foram ouvidas e o autor do crime foi identificado.

Ele foi preso nesta terça (19) pela Polícia Civil e levado para o município de Capanema, distante 78,6 km de Capitão Poço, segundo a Polícia Civil por medida de segurança.

Informações preliminares de testemunhas apontavam que as vítimas teriam sido estupradas e assassinadas em seguida, mas a Polícia não confirma os abusos sexuais.

As investigações policiais apontaram que o criminoso conhecia a família de uma das vítimas e sabia que ela guardava certa quantia em dinheiro.

Após o crime, ele fugiu levando R$2 mil e um aparelho celular. Câmeras de segurança foram usadas nas investigações.

Trio é amordaçado e deixado para morrer dentro de ônibus

Três homens são encontrados amordaçados e baleados com vários tiros dentro de ônibus em Capitão Poço, no Pará.

outro caso foi nesta terça. Um homem e dois adolescentes foram baleados com vários tiros e amordaçados dentro de um ônibus, que foi abandonado em área de mata do residencial Goiânia.

Um dos adolescentes morreu no local com tiro na cabeça e os outros dois ficaram gravemente feridos.

A Polícia Militar chegou às 15h30 no local, nas proximidades de um ginásio de esportes. Segundo a PM, ninguém no local soube dar informações sobre o caso, “imperando a lei do silêncio”.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela polícia local, com apoio da Coordenadoria de Operações Especiais, Diretoria de Polícia Especializada, Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência da 6º Região Integrada de Segurança Pública (RISP) Caeté.

Até então, a motivação e a autoria do crime ainda não foram confirmadas.

Vídeos que circulam em grupos de whtzapp mostram o momento que encontraram o homem e os dois adolescentes baleados e amordaçados dentro do ônibus.

Cuidado! IMAGENS FORTES! Cuidado!