Covid-19 e Fim dos Tempos? Vacinados serão identificado por selos! Na mão direita ou na testa?

As Secretarias de Saúde de alguns estados Brasileiros estão providenciando selos para identificar quem tomou vacina contra a Covid-19.

O selos adesivos terão o objetivo é identificar a fórmula aplicada e aumentar controle local. Após a medida aguardam o planejamento e as definições do Ministério da Saúde.

Segundo informado o objetivo é identificar “no cartão do paciente”.

Profecia bíblica

Curiosamente, a criação dessa marca secreta que revela se a pessoa tomou vacina ou não, nos remete à profecia bíblica, descrita pelo apóstolo João, no livro de Apocalipse, (capítulo 13, do versículo 16 ao 18).

A profecia diz que no Fim dos Tempos se levantará o anticristo que irá impor a todo ser humano a sua marca, descrita como a marca da besta. Aquele, porém, que se recusar a recebê-la, não poderá comprar ou vender nada. Ou seja, a pessoa não terá acesso à sociedade, terá que sobreviver no submundo e será perseguido até a morte.

A marca do Anticristo 

“Ele faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome” (Ap 13.16,17).

Vereador cria projeto de lei que proíbe a implantação de chips em humanos

Há pouco tempo o Vereador Carlos Fontes (PSD) criou um projeto que proíbe chip em humanos

Carlos Fontes (PSD) pretende impedir ‘ordem satânica e marca da besta’.
Parlamentar de Santa Bárbara cita livro do Apocalipse na justificativa.

Vereador Carlos Fontes protocolou projeto que impede chips em humanos (Foto: Divulgação/Câmara)

O vereador de Santa Bárbara d’Oeste (SP) criou um projeto de lei que proíbe a implantação de chips em moradores do município. A proposta, elaborada por Carlos Fontes (PSD), tem uma justificativa inusitada. Ela prevê o fim do mundo e tem a intenção de impedir uma ordem satânica mundial, representada pela “marca da besta”, onde todas as pessoas serão marcadas na pele com dispositivos rastreadores.

Fontes, que é evangélico, é categórico ao afirmar no texto do projeto que o Apocalipse está próximo.

O parlamentar afirmou que a ideia de implantar chips em humanos tem sido trabalhada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para que o dispositivo seja responsável por todas as atividades das pessoas, como viagens e compras e etc…

Fundação Bill Gates desenvolve tatuagem secreta para rastrear histórico de vacinação

Seria esse mais um indício do que estar por vir no final dos tempos?

Fundação Bill Gates desenvolve tatuagem secreta para rastrear histórico de vacinação

No intuito de erradicar doenças como a poliomielite e o sarampo, o fundador da Microsoft, Bill Gates, em parceria com o MIT  (Massachusetts Institute of Technology) desenvolveu um método eficaz para controle das vacinas.

Isso porque é quase impossível ter um controle preciso das vacinas que cada pessoa tomou, uma vez que as carteiras de vacinação, que contêm o histórico das vacinas tomadas, muitas vezes, são perdidas ou simplesmente não existem.

A tecnologia a serviço do bem… e do mal

Então, para eliminar de vez esse problema, o multimilionário Bill Gates e sua esposa, Melinda Gates, por meio da fundação que leva o nome deles, decidiram buscar na tecnologia a solução.

Eles, então, criaram um método para incorporar o registro da vacinação na pele da pessoa. A tecnologia permite o rastreamento rápido do histórico de vacinação dos pacientes, garantindo, dessa forma, que todas as crianças sejam vacinadas.

Trata-se de uma tinta que só é visível mediante o uso de um aplicativo de smartphones, desenvolvido para esse fim. Ele emite uma luz que revela a marca.

Não é a primeira vez que temos notícias de algum tipo de marca ou implantação de chip na pele, no intuito de promover algum tipo de benefício para a humanidade.

A marca da besta

O anticristo se estabelecerá como um líder econômico mundial. Assim, ele implantará um sistema de compra e venda entre as pessoas por meio de uma marca, conhecida pelo número 666, que será implantada na mão direita ou na testa.

“O anticristo vem com a aparência de Cristo, mas é anticristo. João quer que os seus leitores se atentem para isso: o anticristo terá toda a aparência de um homem perfeito, bom e poderoso, mas é falso”,

A marca de Deus

Para o povo cristãos, Assim como o Senhor Jesus deseja separar aqueles que O servem com o “selo do Espírito Santo”, o anticristo deseja separar os seus com a “marca da besta”. Acredita-se que o surgimento do anticristo ocorrerá somente após o arrebatamento da igreja do Senhor Jesus.