Maré de azar ou Má sorte: Luto! Depois de preso, agora aos 85 anos morre no Rio de Janeiro a Mãe do prefeito Crivella que era filho único

Mãe de Crivella morre aos 85 anos no Rio de Janeiro

Crédito: AFP/Arquivos

(Arquivo) Marcelo Crivella em 20 de maio de 2019 (Crédito: AFP/Arquivos)

Morreu nesta segunda-feira (28) a mãe do prefeito Marcelo Crivella, Eris Bezerra Crivella. Ela tinha 85 anos e teria morrido enquanto dormia em seu apartamento, no Rio de Janeiro, em Copacabana. A causa da morte ainda não foi revelada. As informações são do jornal O Globo e do G1.

Crivella era o único filho de dona Eris. O enterro dela está marcado para quarta-feira (30), no Cemitério do Caju. O prefeito afastado do Rio de Janeiro está cumprindo prisão domiciliar com tornozeleira e precisará de uma liminar da Justiça para acompanhar a cerimônia.

Crivella foi preso na última terça-feira (22) por determinação da desembargadora Rosa Helena Penna Macedo Guita, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

A prisão do prefeito e de outros investigados foi realizada em ação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e da Polícia Civil, e ocorreram no desdobramento da Operação Hades, que apura corrupção na prefeitura da cidade e tem como base a delação do doleiro Sergio Mizrahy.