DF: Motorista bêbado atira contra PMs, foge de abordagem e acaba preso!

Motorista bêbado atira contra PMs, foge de abordagem e acaba preso no DF

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (27/12), em Vicente Pires. Condutor estava em uma Toyota Hilux vermelha

DIVULGAÇÃO/PMDF
Um motorista de 27 anos, com sinais de embriaguez, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 2h50 deste domingo (27/12), na Rua 10 B, em frente à Chácara 127, em Vicente Pires. Ele foi detido em flagrante após fugir de uma abordagem policial e atirar contra os militares.Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe da corporação se deparou com o motorista dirigindo, aparentemente, embriagado. Foi dada ordem de parada, mas o condutor, que estava em uma Toyota Hillux vermelha, fugiu e começou a efetuar disparos contra os militares. Os tiros não atingiram a viatura.

Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da caminhonete e colidiu com o muro de uma residência na Rua 10.

No interior da camionete, foram localizadas várias garrafas de cerveja, cápsulas deflagradas e um carregador de pistola. Os policiais militares, no entanto, não encontraram a arma.

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=MxuOEpddGBw

O condutor da Hillux ficou ferido no acidente. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) realizou os primeiros atendimento no local. Em seguida, o motorista foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Fonte: Metropoles