Covid-19: Mourão passa bem e toma hidroxicloroquina, diz assessoria

O vice-presidente teve febre e dor antes de fazer o teste de covid-19. Segundo a assessoria de imprensa, ele está sendo tratado com hidroxicloroquina e azitromicina

O estado geral de saúde do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, é bom, informa a assessoria da Vice-Presidência em nota nesta segunda-feira (28/12). O general de 67 anos foi diagnosticado com covid-19 no domingo (27/12) e segue em isolamento na residência oficial do Palácio do Jaburu, em Brasília

Segundo a assessoria, antes de ter sido diagnosticado com covid-19, Mourão apresentou mialgia (dor no corpo), cefaleia (dor de cabeça) e febre, que não passou de 38ºC, o que o levou a fazer o exame. “De acordo com a recomendação médica, faz uso de hidroxicloroquina, Annita, Azitromicina e sintomácos (remédio para dor e febre)”, diz a nota. Veja abaixo:

VICE-PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Assessoria de Comunicação Social
Nota Informava nº 14/2020/VPR-ASCOM

Assunto: Estado de saúde do Vice-Presidente da República

Antes de ter sido diagnosticado com Covid-19, o Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, apresentou mialgia (dor no corpo), cefaléia (dor de cabeça) e febre, que não passou de 38 graus, o que o levou a fazer o exame, confirmando o teste positivo no dia de ontem (27).

De acordo com a recomendação médica, faz uso de Hidroxicloroquina, Annita, Azitromicina e sintomácos (remédio para dor e febre).

O estado geral de saúde do Vice-Presidente da República é bom, encontrando-se em isolamento na residência oficial do Jaburu.

Brasília, 28 de dezembro de 2020.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência

 

Fonte: Correio Braziliense