Tabanez participa de ações beneficentes no DF e faz o “Natal mais alegre”

Por Silvano Lima

Ações com participação do empresário Carlos Tabanez promovem “Natal mais alegre” para pessoas carentes de várias regiões do DF.

“Iniciativas simples as vezes tornam menos difíceis os dias de pessoas em situação de vulnerabilidade social” disse Tabanez.

Durante a semana que antecede o Natal, o empresário e policial civil Carlos Tabanez, participou de várias ações beneficentes no Distrito federal.

Em Planaltina-DF, Tabanez visitou a igreja da pastora Lúcia no assentamento Miguel Lobato. Já no Nova Petrópolis, Tabanez visitou o senhor Itamar em boa conversa que terminou no estabelecimento do Bendito, onde pode experimentar uma saborosa Feijoada juntamente com os amigos e apoiadores Márcio e França.

Mais cedo, Tabanez participou da entrega de cestas básicas no projeto da dona Aide na Ceilândia-DF.

“Estamos fazendo a nossa parte e dando a nossa contribuição, bom seria se todos fizessem o mesmo, principalmente aqueles que detém o poder, os nossos nobres parlamentares”, disparou Tabanez.

Para esse Natal, Tabanez preparou uma série de ações voltadas para garantir a felicidade de crianças e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Sou uma pessoa de sorte, os grupos de amigos e parceiros que nos apoiam, organizam ações e me convidam, como sou apaixonado pelo social me disponho a ajudar e sempre estou presente nas ações” disse Tabanez que completou:

“Contem sempre comigo!” Carlos Tabanez.

No Parque da Cidade a convite dos grupos “DF Mais Forte” e “Os Incansáveis” Tabanez participou de uma pequena confraternização na estação 09, e agradeceu.
“Estou muito feliz e agradecido pelo apoio de todos e o carinho que tenho recebido em todas as regiões do DF, esse reconhecimento nos faz acreditar que estamos no caminho certo” disse Tabanez.
Já em Santa Maria-DF, Tabanez participou de um evento realizado pela Associação de Moradores do Condomínio Porto Rico.
Veja abaixo mais fotos dos eventos:
       

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF