Luto! Nicette Bruno a eterna Dona Benta morre aos 87 anos, vitima de COVID-19

Nicette Bruno morre no Rio, vítima de covid-19

Atriz de 87 anos estava internada desde 29 de novembro

Nicette Bruno a eterna Dona Benta morre aos 87 anos, vitima de COVID-19 Coletivo Nerd
Morreu nesta manha de domingo (20) a atriz Nicette Bruno, que fez diversos papéis especiais durante todo sua carreira brilhante.

A atriz estava internada com COVID-19, na UTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

O estado da atriz era considerado muito grave, e infelizmente ela não resistiu. Ela estava internada desde o dia 26 de novembro.

A morte foi divulgada por meio de nota do hospital: “A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”.

Nicette Bruno nasceu em 7 de janeiro de 1933 em Niterói, no Rio de Janeiro. Foi casado com o também ator Paulo Goulart por mais de 60 anos (de 1954 a 2014) e teve três filhos.

A atriz começou sua carreira artista já muito cedo aos 4 anos em uma radio do Rio, aos 14 trabalhava profissionalmente com teatro e deu inicio a sua brilhante carreira na televisão brasileira, fazendo diversos papéis em grandes novelas e peças de teatro.

Um dos seus principais papéis foi a de Dona Benta, no Sítio do Picapau Amarelo, Nicette interpretou entre 2001 e 2004 a personagem, na segunda adaptação da história de Monteiro Lobato feita pela TV Globo e foi um sucesso entre o público.

Nicette Bruno a eterna Dona Benta morre aos 87 anos, vitima de COVID-19 Coletivo Nerd

Nossos sentimentos á família da atriz.