Unidades residenciais do Parque dos Ipês, em São Sebastião, serão sorteadas nesta quarta (9)

Procedimento transcorrerá no formato virtual, com transmissão simultânea pelo Facebook. São 288 unidades para pessoas com renda até R$ 1,8 mil

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) realizará  nesta quarta-feira (9), às 9h, o sorteio para definir andares e números das 288 unidades habitacionais do empreendimento Parque dos Ipês (Crixá VI), localizado em São Sebastião.

O evento ocorrerá de forma virtual, na sede da Codhab, com transmissão simultânea pelo Facebook da Codhab.

Essa medida visa garantir a segurança e saúde de todos, conforme determina o Decreto n° 40.583, de 1º de abril de 2020, para conter a proliferação de casos da Covid-19.

A transmissão on-line será acompanhada por autoridades, representantes do GDF, do Instituto Brasil Adentro (responsável pelo trabalho social do Crixá) e pela comissão que representa os futuros moradores.

Após o sorteio, as próximas etapas serão vistoria, assinatura de contrato e entrega de chaves. As datas serão divulgadas oportunamente.

Localizado em São Sebastião, o empreendimento se destina a candidatos da Faixa de Renda 1 (até R$ 1,8 mil). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m² e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Com informações da Codhab