Novidade nas Redes: Jornalista Hudson Cunha lança o Portal 84 Notícias!

Blog Hudson Cunha se chama agora portal 84 Notícias

O jornalista Hudson Cunha lança o portal 84 Notícias que conta com colunistas de saúde, contabilidade, empreendedorismo e política, além de trazer informações de qualidade e diferentes segmentos ao público leitor.

O portal 84 Notícias é o novo meio comunicacional na internet, a plataforma digital atrai cada vez mais usuários que buscam por informações de qualidade e diferentes segmentos

O Blog Hudson Cunha nasceu em 2014 e consolidou no dia 14 de fevereiro de 2015. Com 5 anos de criação, o site é uma plataforma online respeitável com vários leitores assíduos. Na época, o blog abordava temas sobre política, cultura, empreendedorismo e outros assuntos do cotidiano. Chegou a pautar o jornal O Popular com a matéria “Quem assumirá o executivo municipal em 1º de janeiro de 2017?” em Luziânia.

O site reúne premiações na área de política e vertentes empresariais. Entre os prêmios de destaques estão a Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Luziânia em 2015 e o Prêmio Profissionais do Ano na Categoria Empreendedorismo Digital de 2016. O Blog Hudson Cunha entrevistou personalidades de diferentes áreas de atuação social, política e esportiva.

Entre eles, o atual governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB), o governador do Goiás Ronaldo Caiado (DEM), o ex-governador do DF Rodrigo Rollemberg (PSB), o vice-presidente da Câmara Legislativa do DF e deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos), a deputada distrital Luzia de Paula (PSB), TJ Fernandes (Rede Record Brasília), além de outras personalidades.

Agora, o Blog Hudson Cunha se chama portal 84 Notícias que conta com colunistas de saúde, contabilidade, empreendedorismo e política, além de trazer informações de qualidade e diferentes segmentos ao público leitor.

Hudson Cunha é jornalista especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É o fundador da Escola do Jornalista Digital e do Instituto Hudson Cunha. Foi Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno. Ele também é treinador comportamental, coach, criador de conteúdo digital e empreendedor na Agência 84.

Confira as fotos de destaque da trajetória do jornalista Hudson Cunha do Blog Hudson Cunha e agora portal 84 Notícias: