Ibaneis entrega chaves de apartamentos e promete 40 mil moradias até 2022

Promessa foi feita durante entrega de chaves no bairro Crixá III, em São Sebastião

Começou nesta segunda-feira (29/06) a entrega das chaves de apartamentos no bairro Crixá III, em São Sebastião. Para evitar a aglomeração, o GDF fez um cronograma para a assinatura dos contratos. O governador Ibaneis Rocha (MDB) esteve no local e afirmou que pretende entregar mais de 40 mil moradias populares nos quatro anos de mandato.

Ao todo, são 272 beneficiários e 79 candidatos do cadastro reserva. Este empreendimento, localizado em São Sebastião, é destinado para os candidatos da faixa de renda 1 (de até R$ 1.800). As unidades habitacionais são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

“Tenho convicção de que vamos atingir bem mais do que isso (40 mil moradias)”, afirmou o chefe do Executivo local durante o evento, realizado na manhã desta segunda.

Ele lembrou que, na semana passada, foi feita uma licitação para obras de 12 mil residências populares no Riacho Fundo II. Durante o discurso, Ibaneis também agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), “tendo em vista que esse programa vai na linha traçada pelo presidente e seguida pela Caixa de financiar aqueles que têm a necessidade de moradia”. Fonte: Metropoles