Pábio Mossoró, prefeito de Valparaíso quer consorcio entre DF e Goias para melhorar o transporte na Região

www.informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

“Atualmente, a cidade de Valparaíso de Goiás está com as contas “em dia” e pronta para receber investimentos”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

Por Silvano Lima

A ABBP– Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno, entrevistou nessa terça-feira, 19, com exclusividade, o Prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró.

A entrevista foi concedida na edição de estreia da Sala de Imprensa ABBP, um projeto de entrevistas coletivas, por meio de videoconferência, com autoridades do Distrito Federal e Entorno.

As entrevistas é veiculada em cerca de 50 blogs e portais dos associados da ABBP, além de fan-pages e diversos grupos políticos da capital federal e do entorno.

Pábio Mossoró, não se esquivou de nenhuma pergunta feita pelos Jornalistas e Blogueiros da Sala de Imprensa ABBP. A videoconferência foi apresentada pelo presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno, Toni Duarte.

Transporte público:

Na ocasião, respondendo a pergunta do Informa Tudo DF sobre o tema transporte público, o prefeito disse que um dos seus maiores desafios além da crise econômica do município é o transporte público. Pábio Mossoró, defende um consorcio para melhoria do Transporte na região e disse está buscando junto aos governadores do Estado de Goiás, Distrito Federal e Governo Federal afim de viabilizar as melhorias nessa área.

“É o momento de unir forças, para que o projeto saia do papel” disse o prefeito.

informatudodf.com.br
www.informatudodf.com.br

O prefeito disse que a empresa UTB- União Transporte Brasília (Entorno) trabalha com contrato emergencial e ha anos o município não possui uma licitação para a exploração do transporte púbico.

Saúde:

Em reação ao avanço do novo coronavírus, a prefeitura de Valparaíso criou um comitê de Gestão de Crise para enfrentamento à doença causada pelo Covid-19. Pábio disse que vem trabalhando duro para combate à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Investimentos: 

“Colocamos a casa em ordem, pagamos as contas, com esforços sanamos as pendências financeiras e fiscais da Prefeitura. Atualmente, a cidade de Valparaíso de Goiás está com as contas em dia e pronta para receber os devidos investimentos”.

Prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró
Prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró.

Reeleição: 

O prefeito declarou que é pré-candidato à reeleição, Pábio Mossoró disse, se colocar a disposição da população da cidade para trazer as melhorias e que a cidade precisa. e concluiu:

“A mensagem que quero deixar para a população de Valparaíso é curta e objetiva. Isolado hoje. Juntos sempre”, disse Pábio.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF