Paranoá Parque: Escola e Creche estão a caminho, em fase de licitação

Paranoá Parque - WWW.INFORMATUDODF.COM.BR
Paranoá Parque - WWW.INFORMATUDODF.COM.BR

Moradores do residencial aguardam as melhorias da educação na região do Paranoá parque. Uma Escola e uma Creche estão em fase de licitação.

Por Silvano Lima

Está se aproximando um dos momentos mais aguardados pelos moradores do condomínio Paranoá parque, em que se realizará o sonho de várias famílias no residencial do Paranoá no Distrito federal.

Em nota a Secretaria de Educação do Distrito Federal confirmou ao Informa Tudo DF que, atualmente, duas unidades estão em andamento para a região. A notícia é aguardada com muita expectativa pelos moradores do Paranoá parque.

Segundo a Secretaria, o Centro de Ensino Médio do Paranoá Parque já conta com projetos e orçamento finalizados e segue para fase de licitação da obra. O que é ótimo para os moradores da região, uma vez que os alunos tem que se deslocar até para outras cidade do DF em busca de vagas para estudarem.

Já a outra escola que está em andamento para o residencial é o Centro de Ensino Fundamental do Paranoá Parque, que segundo informou a Secretaria de Educação encontra-se em fase de elaboração dos projetos. Veja Nota na íntegra abaixo:

“Prezado Silvano, 
A Secretaria de Educação informa que, atualmente, duas unidades estão em andamento para a região. O Centro de Ensino Médio do Paranoá Parque já conta com projetos e orçamento finalizados e segue para fase de licitação da obra. O Centro de Ensino Fundamental do Paranoá Parque encontra-se em elaboração dos projetos”.

O Informa Tudo DF também levantou que, na gestão do governo Ibaneis Rocha, Novas escolas técnicas deverão ser licitadas para atenderem a região do Paranoá, ampliando, assim, o leque de opções para as famílias que preferem ver seus filhos estudando perto de casa.

Veja também: Paranoá Parque: Deputada Paula Belmonte intercede por Condomínio junto à Caesb

Saiba em qual Quadra será construída primeira UBS do Paranoá Parque

Paranoá Parque: Grupo Mães e Amigas e a deputada Paula Belmonte participam de ação social de Natal no Residencial

Os moradores aguardam ansiosos pelo início das obras.

Mais sobre esse assunto e tudo sobre o Paranoá parque você confere Aqui!

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF