Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Porchat ataca Lula e Bolsonaro e declara voto em Huck

Porchat ataca Lula e Bolsonaro e declara voto em Huck

Porchat chama Lula de ladrão, ataca Bolsonaro e declara voto em Huck

Ator e apresentador fez várias declarações polêmicas

Fábio Porchat deu declarações polêmicas em entrevista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fábio Porchat conseguiu o feito de ser o assunto mais falado do Twitter nesta quinta-feira (16). Tudo por conta de uma entrevista dada ao canal de Rica Perrone na qual, entre outras declarações, disse odiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), além de atacar o ex-presidente Lula (PT). Ele também revelou voto a Luciano Huck.

Apesar de o vídeo estar disponível há cerca de um mês, somente nesta semana ele ganhou repercussão. Em tom taxativo, Porchat não economizou críticas, principalmente, aos dois políticos. Perrone recebeu várias perguntas de cunho político para fazer ao apresentador.

“Falei sobre #EleNão, sobre Bolsonaro, assim como falo muito sobre o Lula também. Não é que eu sou contra o Lula, ele tem lá coisas positivas que ele fez, que nunca nenhum presidente tinha feito, mas acho que ele é safado, que roubou, instaurou o PT”, afirmou ele, que disparou contra Bolsonaro.

“Eu odeio o Bolsonaro. Acho a pessoa mais despreparada do mundo. Acho ele nocivo para o país, para a instituição, acho que a única coisa boa do Bolsonaro ter ganho é porque tirou o PT que era um sinal muito ruim para o país, depois de 16 anos, de tantas descobertas de falcatruas o PT continuar”, disse.

Apesar da crítica ao petismo, Porchat surpreendeu Perrone ao afirmar ter votado em Fernando Haddad (PT), em 2018. “No segundo turno eu votei no Haddad. Não ia conseguir votar neste homem que está no poder, ele é louco de pedra, maluco”, afirmou ele, que disse que teria votado em Marina Silva (Rede) no primeiro turno caso não estivesse viajando.

Ao se considerar de esquerda, o apresentador chegou a elogiar Haddad e Manuela D’Ávila (PCdoB), que foi vice do ex-prefeito de São Paulo na chapa petista para concorrer ao Planalto. E revelou que, se em 2022, Luciano Huck for candidato, votará nele.

“Eu voto em pessoas […] Acho que entre Bolsonaro, Lula e Luciano Huck… É Luciano Huck”, afirmou ele, que disse também preferir o apresentador global a João Amoêdo (Novo). “Não é que eu não goste [partido Novo]. Parece que as ideias do Luciano são mais abrangentes, são mais de esquerda, mais preocupadas um pouco com o social do que me pareceu o Amoedo”.

Assista:

Fábio Porchat é vítima de eleitor pró-Bolsonaro com vídeo armado

Fábio Porchat foi vítima de um ataque de um eleitor pró-Bolsonaro no Twitter na última segunda-feira (6). O usuário compartilhou um vídeo antigo do famoso na cama com um homem desconhecido.

A “arma” do militante, no entanto, não só é conhecida pelo público como a sua produção foi armada pelo Programa do Porchat, extinto talk show da Record exibido entre 2016 e 2018.

“Fábio Porchat! Equipe de televisão foi fazer uma brincadeira, com ele e vejam o que aconteceu! Saiu do armário”, anunciou o internauta. Um dia depois, Porchat viu o ataque e debochou: “Janeiro de 2020 o homem descobre a roda”.

De olho na polêmica, o apresentador compartilhou o comentário de um seguidor que acreditou na história. “Eu acho que é verdade, mas eles tentaram abafar falando que era armação”, argumentou. “Então”, provocou o famoso.

Outro, irônico, não perdeu a oportunidade e alfinetou o responsável pela volta do vídeo aos holofotes. “Se Deus quiser em 2048 ele descobre que o programa acabou”, disparou.

Fonte: Terra