Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Cuidado imagens Fortes! Jovem de 19 anos se suicida em live ao...

Cuidado imagens Fortes! Jovem de 19 anos se suicida em live ao vivo pelo Facebook. Veja o vídeo

IMPERATRIZ: Jovem se suicida e transmite ao vivo em live do Facebook

Momento antes do jovem aperta o gatilho

Paulo Henrique Fontinelle, de 19 anos, se suicidou na tarde desta domingo, 16, no povoado Olho Dágua dos Martins, no município de Imperatriz, no sul do Maranhão. E para deixar ainda mais trágica a situação, o jovem transmitiu toda a ação via live pelo facebook.

O jovem se trancou no quarto de casa, e comunicou a amigos que cometeria o suicídio. Familiares e os colegas se desesperaram e foram para o local tentar convencer Paulo Henrique a desistir, mas não conseguiram.

No vídeo, ele se mostrava totalmente transtornado, deu um tiro para cima, logo depois se ajoelhou, apontou a arma para cabeça e efetuou o disparo. Ele não chegou a revelar o motivo da ação.

Não publicaremos o vídeo, por se tratar de cenas muito fortes.

Jovem do Maranhão transmite suicídio pelo Facebook

Um jovem de 19 anos, identificado como Paulo Henrique Fontinelle, cometeu suicídio na tarde deste Domingo, 16. O fato foi transmitido em live pelo facebook, ele usou uma arma de fogo para tirar a própria vida. O caso aconteceu no povoado Olho Dágua dos Martins, em Imperatriz-MA.

O vídeo logo ganhou as redes sociais, deixando internautas perplexos e ao mesmo tempo consternados pela decisão tomada pelo jovem Paulo Henrique.

De acordo com informações, o jovem se trancou no quarto e avisou seus amigos o que iria fazer. Os amigos do rapaz desesperados foram ao local e ficaram implorando para o jovem não cometer o gesto extremo.

Ele preparou o celular na sua direção, deu um tiro para cima, em seguida se ajoelhou, colocou o cano da arma no ouvido e puxou o gatilho.

 

https://youtu.be/v_5-aj9p3uc