Parceria entre CONSEG e Bombeiros do Paranoá Certificam moradores do Paranoá Parque

A cerimonia de entrega ocorreu nessa, sexta-feira 03/05, e foram certificados 45 moradores, Novos promotores de Segurança Pública Cidadã no Paranoá Parque.

A solenidade com atos de entrega de certificados de formatura do Curso “Promotores de Segurança Pública Cidadã”, ocorreu no  10º GBM Grupamento de Bombeiro Militar do Paranoá.

Estiveram participando os: SGT vilimar bombeiro ( professor), Sgt davi bombeiro ( professor), Sgt Sérgio CONSEG, Marcelo – síndico.

A promoção e ministração do curso ocorreu na Quadra 4.3.1 do Síndico Marcelo, Primeiros socorros ( APH) e prevenção incêndios. Sendo aberto a toda comunidade por ordem de chegada e limite de vagas.

Ao final da cerimonia, os instrutores foram homenageados, pela dedicação e presteza. “Estou muito feliz e agradecido pelo empenho de todos, e queremos que isso se repita mais vezes na nossa comunidade no Paranoá parque”. disse um dos moradores que foi certificado.

Uma iniciativa do Conseg/Paranoá Sgt Sérgio, em parceria  com o Corpo de Bombeiros comandado pelo Major André Barbosa,  realizou o curso de prevenções pre-hospiralar e prevenção à incêndios. Com previsão para mais edições em outras quadras do Paranoá parque.

Mais fotos:

Mais sobre esse assunto em breve aqui!
Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF