Triste! Mais duas mortes em acidente na saída de Sobradinho!

Duas pessoas morrem em acidente na BR-020, em Sobradinho

Acidente envolveu carreta e motocicleta. Piloto perdeu controle da direção e foi parar embaixo da roda do veículo. Passageiro da moto também não resistiu

Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local(foto: CBMDF/Divulgação)

Duas pessoas morreram na noite desta quarta-feira (1º/5) em acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na BR-020, no sentido Sobradinho/Plano Piloto.

O Corpo de Bombeiros informou que o condutor da carreta seguia no mesmo sentido da motocicleta, quando o piloto tentou fazer uma ultrapassagem. O motociclista acabou perdendo o controle da direção ao esbarrar em outro veículo que também seguia na pista, segundo relatos recebidos pela corporação.
Sem controle da motocicleta, a vítima acabou caindo embaixo da roda da carreta. O piloto não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
Já o passageiro da motocicleta chegou a ser socorrido. Os militares tentaram várias manobras de resgate, mas, antes de ser conduzida até uma unidade de saúde, a vítima morreu no local. O condutor da carreta não teve ferimentos.
O trânsito na rodovia precisou ser interditado pelos militares e por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestaram apoio. Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML, em Brasília.