Apoiado por Ibaneis, Administrador de Ceilândia cumpre 25 metas em 100 dias

Com o apoio popular em alta e incentivado pelo governador Ibaneis Rocha, o deputado distrital e administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes mostrou que nos 100 primeiros dias do governo foi possível cumprir as 25 metas que havia estabelecido para o período

Por Toni Duarte//RADAR-DF

“Não fomos eleitos para 100 dias. O que temos é um plano para quatro anos”, disse o deputado delegado Fernando Fernandes ao Radar neste sábado (20/04),  ao destacar o empenho do governador para melhorar o DF e, em especial,  a vida dos mais de 600 mil habitantes de Ceilândia, a maior cidade do DF.

Apesar de ter um mandado de deputado distrital, dado pelos eleitorado ceilandence na eleição de 2018, no entanto Fernando Fernandes preferiu cuidar da cidade como administrador regional do que está longe dela.

No dia 27 de março quando Ceilândia completou 48 anos de existência Fernando Fernandes
Já estava com o mapa das realizações feitas nos primeiros quatro meses do governo Ibaneis.

Como delegado de carreira da Policia Civil, o distrital administrador cuidou da segurança pública focado no endurecimento do combate ao crime.

Ele mesmo foi para as ruas para pôr ordem na cidade. Dezenas de criminosos presos em flagrantes delitos foram para atrás das grades.

Para inibir a onda de delitos, que ocorrem durante o período noturno, o administrador deve realizar audiências públicas com a participação, dos órgãos de segurança do poder público; dos segmentos que movimentam a cidade a noite e de setores organizados da população.

O objetivo do encontro é para estabelecer um horário limite de funcionamento de bares, restaurantes e casas noturnas em Ceilândia.

Apesar de todas essas ações em curso, a administração regional de Ceilândia focou em cima das melhorias estruturais da cidade como a revitalização da Praça Ferrock; da Quadra poliesportiva da EQNO 4/6 e troca dos alambrados da quadra poliesportiva EQNO 11/13, ambas no Setor “O”, além da Quadra poliesportiva da EQNM 23/25 – Setor Ceilândia Sul.

Sobre a recuperação asfáltica, a cidade recebeu nos últimos quatro meses serviços em vias importantes como a M1, M2, M3 Norte e Sul, Via Leste, Oeste Norte e Sul; Via O 1,2,3,4,5,6,7 e 8 no Setor “O”; Via P1, P2, P3, P4 e P5 no Setor P Sul; Via N1, 2 e 3 Sul e Norte e Avenida Centro-Norte.

Administração regional atuou ainda nas obras de melhorias nas estradas vicinais da Zona Rural de Ceilândia, em específico nas regiões: Núcleo Rural Boa Esperança e Alexandre Gusmão.

Também realizou a Implantação da Rede de Galerias de Águas Pluviais do setor Industrial de Ceilândia, Podas de árvores nas principais avenidas da cidade, Limpezas de ruas, avenidas e praças e Limpezas em bocas de lobo

As ações também se estenderam ao Sol Nascente como as melhorias em todos os acessos da maior comunidade horizontal da América Latina. Como se vê, Fernandes Fernandes esta cuidando da cidade em  que nasceu.