Síndicos e moradores do Paranoá parque encaminham demandas para o GDF

Na noite dessa quarta-feira, 3 de abril de 2019, na quadra 431 do Paranoá parque, síndico Marcelo, foram recebidas; a ex-secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ilda Peliz e a assessora da Vice-Governadoria, Anna Lopes, representando a Vice-primeira Dama do Distrito Federal, Dra Ana Paula Hoff, esposa do vice-governador do DF, Paco Britto.

Na ocasião estiveram presentes representantes da associação dos Idosos do Residencial Paranoá Parque – ADIRPP, Síndicos do Paranoá parque, a Sra Valdete da Codhab, o Sr Sérgio presidente do Conseg do Paranoá, Associação das mulheres do Paranoá parque – AMUPP e também Subsíndicos e moradores do residencial. O evento contou com a cobertura do site Informa Tudo DF.

Ilda peliz e Anna Lopes ouviram atentamente as demandas dos presentes e se comprometeram em encaminhá-las junto às secretarias e demais órgãos do governo. O objetivo principal é tentar trazer melhorias para os moradores do Paranoá parque.

Por essas e por outras iniciativas,  a comunidade percebe que o Governo está empenhado em viabilizar soluções para as várias demandas da população.

Em breve, mais novidades sobre esse assunto aqui!

Vejam mais fotos do evento:

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF