Receberam condenação em segunda instância são considerados “fichas sujas” o ex-administrador de São Sebastião Antonio Jucélio Gomes Moreno, Fábio Barbosa de Sousa, juntamente com a recém exonerada do GDF Jaqueline de Sousa.
Todos responderam por dispensa indevida de licitação. Embora Jaqueline atuasse no Riacho Fundo I, uma empresa dela teria prestado serviços superfaturados à Administração Regional de São Sebastião.
Entenda o caso
De acordo com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a denúncia foi recebida no dia 27 de janeiro de 2017, mas o crime teria ocorrido durante o governo de Agnelo Queiroz (PT), no período de 14 a 31 de janeiro de 2013.
Como administrador interino de São Sebastião, Antônio Jucélio Gomes Moreno abriu processo para realizar atividades de “lazer e jogos recreativos para cavalgada em São Sebastião”. Os promotores sustentam que o trio teria superfaturado custos da contratação de brinquedos, tendas, mesas e cadeiras em mais de R$ 6 mil. Jucélio ocupou o cargo por indicação do deputado distrital Agaciel Maia (PR).
Veja materia completa no Link: GDF exonera diretora de administração que tinha condenação judicial
Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.
Da Redação Informa Tudo DF