Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil Secretaria de Ericka Filippelli turbinada

Secretaria de Ericka Filippelli turbinada

No Dia da Mulher, governador anuncia criação da rede Sou + Mulher

 

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Março chegou, o Carnaval passou e o governo se concentra na agenda do mês da mulher. Nesta sexta-feira (8), Dia da Mulher, o governador Ibaneis Rocha assinou um decreto que cria a rede Sou + Mulher, um programa para a promoção de ações voltadas à valorização feminina, ao empreendedorismo, à autonomia econômica e ao enfrentamento à violência contra as mulheres. Com isso, ganha ainda mais notoriedade a Secretaria da Mulher, que é comandada por Ericka Filippelli, a nora do ex-vice-governador Tadeu Filippelli.

O programa, que deve mobilizar quase todo o governo e setores da iniciativa privada, vai contar um espaço físico localizado na estação 102 do Metrô, onde até semana passada funcionava o Centro Especializado de Atendimento à Mulher.

Herdeira política do ex-vice-governador, Ericka foi candidata a deputada distrital na última eleição, mas, embora fosse aposta certa como eleita, reuniu apenas 4.285 votos. “A ideia é que seja apenas o início de ações que serão base para muitas realizações”, explicou Ericka.

Fonte: Poder no Quadrado

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Queremos estar cada vez mais conectados com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Informa Tudo DF