Vice-governador Paco Britto prestigia blocos e Carnaval Social neste domingo (3/3)

Vice-governador ainda visitou o Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) para acompanhar o trabalho das forças de segurança

AGÊNCIA BRASÍLIA
Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
O vice-governador Paco Britto prestigiou o Carnaval Social no Sol Nascente

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, prestigiou diversos eventos de Carnaval no segundo dia de festividades. Neste domingo (3/3), ele visitou o Carnaval Social, no Sol Nascente, e os blocos RAPARIGUEIROS, BARATONA e MONTADAS.  Na extensa agenda, Paco também foi ao Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob) acompanhar o trabalho das forças de segurança para o DF.

No início da tarde, Paco Britto esteve no Carnaval Social do Sol Nascente, onde a comunidade teve acesso a shows, oficinas de fotografia e DJ, cama elástica para as crianças e lanche. “É muito importante levar o Estado para a comunidade. Não só o Estado na saúde e educação, mas também na diversão, na integração da população com todo o governo do DF”, destacou o vice-governador, acompanhado do secretário de Cultura, Adão Cândido.

Em seguida, Paco se deslocou para o Ciob, onde se encontrou com o secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, e a comandante da Polícia Militar, a coronel Sheyla Sampaio. O vice-governador destacou a estrutura e integração da secretaria para garantir uma folia segura aos brasilienses. “Brasília está tecnologicamente avançada para a proteção do cidadão”, disse Paco Britto.

Ao todo, 456 câmeras monitoram, em tempo real, a cidade e enviam informações para a central de operações.

O vice-governador ainda prestigiou os blocos RAPARIGUEIROS e BARATONA, no estacionamento do estádio Mané Garrincha, onde conversou com organizadores e foliões. De lá, também passou no BLOCO MONTADAS, no Setor Bancário Norte, acompanhado de Adão Cândido.

 

GALERIA DE FOTOS