Vídeo: No Paranoá quatro pessoas ficam feridas após atropelamento!

Vídeo: quatro pessoas ficam feridas após atropelamento em festa no Paranoá

  • Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro se apresentou espontaneamente à 6ª Delegacia de Polícia, aparentemente embriagado
Quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas na saída de um evento na Quadra 3, próximo ao Estádio do Paranoá. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, o motorista do veículo estava aparentemente embriagado. O caso aconteceu por volta das 5h17 deste domingo (24/2).
Segundo a Polícia, o motorista se apresentou espontaneamente na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e contou que parou com seu veículo no local onde ocorria a festa. Lá, diversas pessoas teriam começado a agredi-lo e a danificar seu carro. No momento, ele teria saído rapidamente, causando o atropelamento.
Duas vítimas foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as outras pela viatura dos Bombeiros. As quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA). Todas apresentaram escoriações leves pelo corpo e foram socorridas conscientes e estáveis.
Após os procedimentos legais, o autor do atropelamento foi transferido para a carceragem da Polícia Civil. O caso ainda está em investigação pela 6ª DP.
O crime aconteceu na madrugada de 10 de fevereiro, mas a Polícia Civil só teve acesso aos vídeos que mostram o suspeito em 20 de fevereiro. O autor é identificado como Matheus Fonseca Gomes, 22 anos. As imagens mostram ele acelerando o carro em direção às jovens, uma delas de 23 anos. Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia tratam o caso como dupla tentativa de homicídio.
Informa Tudo DF