InícioBrasil“Não fiz falta”

“Não fiz falta”

Ex-senador parabenizou Simone Tebet (MDB-MS) pela atuação na Casa contra Renan Calheiros: “Você e os novos cumpriram o papel”

Caio Barbieri

O ex-senador Cristovam Buarque (PPS-DF) afirmou neste domingo (3/2) que não fez falta na polêmica eleição do Senado Federalque fez com que Renan Calheiros (MDB-AL) desistisse da candidatura à presidência da Casa e abrisse o caminho para a vitória de Davi Alcolumbre (DEM-AP). O democrata venceu em primeiro turno por 42 votos, dos 81 congressistas.

Pelo Twitter, o ex-parlamentar — que está fora do país — parabenizou a atuação da ex-colega Simone Tebet (MDB-MS), uma das principais oponentes para o retorno do cacique alagoano para a principal cadeira do Congresso Nacional.

PUBLICIDADE

“Você, Simone Tebet, foi das maiores. Lamento não ter feito parte, mas não fiz falta. Você e os novos cumpriram o papel”.

— Cristovam Buarque (@Sen_Cristovam) 3 de fevereiro de 2019

Sem mandato
Cristovam Buarque deixou o Senado Federal após 16 anos anos de mandato ininterruptos. Nas eleições de outubro, o ex-reitor da Universidade de Brasília (UnB) tentou ser reconduzido à cadeira por mais 8 anos, mas foi derrotado pela ex-jogadora de vôlei Leila Barros (PSB-DF) e pelo ex-deputado federal Izalci Lucas (PSDB-DF).

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments