‘TATUZINHO’ DIRIGE BÊBADO, FURA BLITZ E ATROPELA TRÊS AGENTES DE TRÂNSITO

Foto/Reprodução
Pedro Nascimento

Foi na madrugada de domingo para segunda, 24, na Epia Sul, altura do ParkShopping: um motorista bêbado furou uma blitz do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), bateu em cinco carros que estavam parados e feriu três agentes de trânsito.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Cherrry vermelho placa 4326-DF, conduzido por Paulo Vítor Gomes dos Santos, 33 anos, conhecido como Tatuzinho, ignorou a ordem de parada e passou por cima dos cones. O motorista, conduto, perdeu o controle, colidiu com veículos de pessoas que estavam fazendo o teste do bafômetro e capotou.

Paulo Vítor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas no Instituto Médico Legal (IML), constatou-se que ele estava sob influência de álcool. Após ser atendido no Instituto Hospital de Base se queixando de dores no tórax, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Apesar de um agente do DER ter ficado sob o carro do condutor bêbado, ele não se feriu com gravidade. Os outros dois servidores do órgão também apresentaram apenas escoriações.