Levantamento Metrópoles: Rollemberg e Eliana na frente nas pesquisas!

Levantamento da intenção de votos ao GDF, feito entre os dias 7 e 9 deste mês

Pesquisa de intenção de votos encomendada pelo Metrópoles ao Instituto FSB, divulgada nesta terça-feira (11/9), mostra que Eliana Pedrosa (Pros) com 20% da preferência do eleitorado; seguida de Rodrigo Rollemberg (PSB), com 15%; Alberto Fraga (DEM), com 11%; Rogério Rosso (PSD), com 10%.

Atrás do pelotão de frente, vêm General Paulo Chagas (PRP), com 4%; Ibaneis Rocha(MDB) e Júlio Miragaya (PT), com 3%; Alexandre Guerra (Novo), com 2%; e Fátima Sousa (PSol), com 1%. Antonio Guillen (PSTU) e Renan Rosa (PCO) não pontuaram. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%

O levantamento, feito entre os dias 7 e 9 de setembro, portanto após o início do programa eleitoral de rádio e televisão, ouviu 1.072 pessoas, em entrevistas pessoais.

Entre os entrevistados, 15% não escolheram nenhum dos candidatos apresentados, 12% ainda não sabem em quem votar e 1% não respondeu. O índice de votos brancos e nulos é de 4%.

Arte/Metrópoles

ARTE/METRÓPOLES

Vale ressaltar que se trata de mera análise, uma vez que os levantamentos seguem metodologias próprias e não podem ser comparados.

Informações do site Metrópoles