Ronaldo Fonseca fecha apoio a Izalci Lucas para o Senado

Ronaldo Fonseca e Izalci Lucas.

Na noite desta sexta-feira (31), no salão de eventos Supremum Center, no Areal-DF, o ministro e pastor Ronaldo Fonseca (sem partido), manifestou apoio a candidatura de Izalci Lucas ao Senado. O salão de festas estava lotado de colaborados e apoiadores de Fonseca.

Ano passado, Ronaldo Fonseca, anunciou oficialmente em um culto na Assembleia de Deus Taguatinga (ADET), igreja que reúne centenas de congregações no Distrito Federal e no Brasil, que não iria concorrer ao pleito de 2018, mas que iria lançar candidato a deputado distrital, federal, e influenciar na escolha da chapa majoritária no DF.

Centenas de líderes e apoiadores de Ronaldo Fonseca foram prestigiar o evento. Foto: Agenda Capital

O candidato ao Senado Izalci Lucas (PSDB), afirmou que ficou muito honrado com o apoio do deputado Ronaldo Fonseca, que é a principal liderança do segmento evangélico no Distrito Federal. “Tenho certeza que a partir de agora com o apoio do Ronaldo, nossa campanha muda completamente, é um reforço muito grande e vamos agora para a vitória no DF”, disse Izalci.

O pastor e ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, deputado Ronaldo Fonseca, declarou que já estava cogitando apoiar Izalci. “Vejo o Izalci como um parlamentar preparado. Na Câmara dos Deputados sempre votamos juntos na defesa da família, e outros assuntos relevantes. O Izalci é cristão e sei que vai nos representar muito bem no Senado. Quero pedir a todos meus apoiadores que votem em Izalci Lucas”, afirmou Fonseca.

Líderes religiosos, políticos e centenas de apoiadores marcaram presença no evento.

Fonte:  Redação do Agenda Capital