Começam as perseguições aos candidatos que aparecem bem nas pesquisas. Cuidado André Brandão!

Adversários falham, mais uma vez, ao tentarem envolver o Nome do candidato a deputado distrital André Brandão.

Alguns sites e blogs publicaram e republicaram hoje, 30 de agosto, uma matéria onde claramente tentam envolver o nome do candidato a deputado distrital André Brandão, (foto destaque).

É claro que assim como todo candidato, André Brandão que é filiado ao (PODEMOS) com o número 19333, não tem como controlar quem vai, ou não, apoiar sua candidatura.

Os amigos do candidato acreditam que a perseguição se dá pelo fato de André Brandão nunca ter saído candidato em eleições passadas, mesmo assim, já ter seu nome aparecendo bem em pesquisas registradas no Distrito Federal: Veja: Andre Brandão despontar como favorito em pesquisas.

André Brandão - Candidato a Deputado Distrital, 19333 PODEMOS
André Brandão – Candidato a Deputado Distrital, 19333 PODEMOS

André Brandão esclareceu que a servidora citada na Matéria não está trabalhando para sua campanha. “apoiadora”.

“Ela gosta do meu trabalho, mas não trabalha para mim. No meu organograma, não existe Sitna na coordenação. Não tenho como controlar a situação de trabalho das pessoas que estão ao meu redor e tiram fotos comigo. Depois que eu saí da TCB, estão querendo arrumar justificativa para demitir as pessoas que ainda estão lá e gostam de mim”. Disse André Brandão a Reportagem.

É, parece que o jovem, empreendedor e gestor André Brandão começou incomodar os deputados de profissão que não querem “largar o osso”.

Além de ex-presidente da TCB, André Brandão também é ex-administrador do Guará, (avaliado como o melhor administrador que já passou pela da cidade) já atuou como diretor financeiro do CEASA e foi diretor na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Veja Nota sobre o outro caso: André Brandão envia nota de esclarecimento.

Detalhe: A reportagem dizia: “com a repercussão do episódio, Brandão foi demitido do cargo”.

Essa informação é inverídica e não condiz com a verdade, pois, quando ocorreu o fato, o candidato a deputado distrital André Brandão havia deixado o cargo e já não era mais presidente do órgão.

Resumindo: Coisas de adversários insatisfeitos com o bom desempenho político de André Brandão.

Vai Vendo!

Da Redação Informa Tudo DF