O fim de semana de campanha de Rodrigo Rollemberg

Foto reprodução da Internet . www.informatudodf.com.br 

Por Silvano Lima

No primeiro fim de semana de campanha, o governador Rodrigo Rollemberg  (PSB), que é candidato à reeleição, se mostrou firme, forte e com disposição para caminhar e fazer campanha positiva junto à comunidade.

Na última Pesquisa encomendada pelo Correio Braziliense e realizada pelo Instituto Opinião Política, o governador Rodrigo Rollemberg aparece com 12,3% dos votos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do DF com o número DF-03100/2018.

O governador Rodrigo Rollemberg além de, nos últimas meses, está sendo bem avaliado pela população, vem crescendo nas pesquisas. Isso indica que a população está otimista em relação ao governo de Rodrigo Rollemberg e começam enxergar uma gestão limpa e progressiva. O povo também está cansado da velha política.

Para melhoria dos índices do governo Rodrigo Rollemberg, contribuem o pacote de obras que está sendo executado por todo Distrito Federal, o atendimento à saúde pública tem melhorado e a diminuição do tempo de espera nas filas e as novas Viaturas que estão por toda parte do Distrito Federal reforçando a segurança pública para o cidadão.

É por essas e por outras que, especialistas políticos, avaliam que Rodrigo Rollemberg estará no segundo turno com esses destaques.

A campanha está apenas começando.

Façam suas apostas…

Da Redação Informa Tudo DF