Sabadão: Candidatos ao Buriti queimam sola de sapato no DF

Veja como foi o sábado de campanha de Rodrigo Rollemberg, Alberto Fraga e Rogério Rosso

Rollemberg

A agenda teve início na Feira do Produtor, em Ceilândia, e se encerrou no Sol Nascente

Mirelle Pinheiro/Metrópoles
Mirelle Pinheiro/Metrópoles
Mirelle Pinheiro

A manhã de sábado (18/8) foi agitada para Rodrigo Rollemberg (PSB). Em um intervalo de duas horas, ele cumpriu compromissos como candidato à reeleição e como governador do Distrito Federal. A agenda de campanha teve início na Feira do Produtor, em Ceilândia, e se encerrou no Sol Nascente.

Rollemberg chegou na feira às 7h. Os termômetros marcavam 13ºC, o clima era frio, mas o governador seguiu empolgado fazendo corpo a corpo com os pequenos produtores e feirantes. Vestindo camisa, calça e sapato, Rollemberg estava cercado de aliados, como os candidatos ao Senado Leila do Vôlei (PSB) e Chico Leite (Rede), além da distrital Luzia de Paula (PSB).

Após o primeiro compromisso, Rollemberg seguiu para o Shopping Popular, onde fez uma passagem rápida. Depois, com a camisa para dentro da calça e um ar mais formal, sem os adesivos de campanha e com poucos militantes, cumpriu a agenda como governador em um posto de saúde no setor P Sul. Ele participou da abertura do Dia D de mobilização contra a poliomielite e o sarampo.

Os compromissos matutinos se encerram com uma longa caminhada no Trecho 2 do Sol Nascente. O local recebeu infraestrutura e asfalto.

Alberto Fraga

Postulante ao GDF, o coronel da PM prestigiou a campanha da ex-primeira-dama Flávia Arruda, que tentará uma vaga na Câmara dos Deputados

Ricardo Botelho/Especial para o Metrópoles
Ricardo Botelho/Especial para o Metrópoles
Ian Ferraz

Candidato a governador do Distrito Federal, Alberto Fraga (DEM) participou na manhã deste sábado (18/8) de ato de campanha da postulante a deputada federal Flávia Arruda (PR). O evento ocorreu no Núcleo Bandeirante.

Rogério Rosso

O candidato do PSD fez corpo a corpo ao lado do vice-governador do DF, Renato Santana

Ricardo Botelho/Especial para o Metrópoles
Ricardo Botelho/Especial para o Metrópoles
Ian Ferraz

Candidato a governador do Distrito Federal, Rogério Rosso (PSD) testou a popularidade no primeiro final de semana da campanha eleitoral. Ele escolheu a Estrutural e o Setor de Chácaras Santa Luzia para começar o sábado (18/8).

Em seguida, almoçou e conversou com comerciantes da Feira dos Importados. Segundo ele, caminhar será uma tônica da campanha. “Será sola de sapato e reuniões com os principais setores do serviço público e produtivo” assegura. Na caminhada, esteve acompanhado de correligionários e de Renato Santana, vice-governador do DF e concorrente a uma vaga na Câmara Federal.

Fonte: Metrópoles

Informa Tudo DF