Gestão de qualidade faz André Brandão despontar como favorito em pesquisas

André Brandão (PODEMOS) se destaca nas intenções de voto para o deputado distrital no levantamento do instituto Dataplan.

A população da capital federal escolherá neste ano 24 representantes para a Câmara Legislativa do DF, dentre os atributos exigidos pela nova politica, André Brandão se caracteriza como Bom gestor, jovem, inovador, competente, destemido, carismático e bem articulado.

Segundo a pesquisa, o jovem André foi considerado um dos melhores Administradores Regionais da historia do Guará. André Brandão é pré-candidato pelo Podemos ao cargo de deputado distrital.

A pesquisa ainda mostrou que Brandão é candidato com chances reais para ocupar uma das 24 cadeira na CLDF se destacando inclusive entre deputados já eleitos.

Veja post abaixo:

André Brandão cresce em pesquisas e incomoda concorrentes

Com um currículo de fazer inveja o jovem Andre apresenta um pouco de sua historia de vida e conta sobre a sua experiencia de sucesso na gestão pública. Além de ex-presidente da TCB e ex-administrador do Guará, André Brandão, também já atuou como diretor financeiro do CEASA. Com um currículo desses, aliado aos seus bons números nas pesquisas deixam figurões da política local de cabelo em pé.

Com vários projetos e uma proposta totalmente inovadoraAndré Brandão se coloca como um dos principais Nomes para renovação na CLDF a partir de 2019.

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.