Ex-secretário de Roberto Arruda, Alberto Fraga é candidato ao GDF, tendo Izalci candidato ao Senado na chapa

O ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda e o seu ex-secretário de Transportes, hoje deputado Alberto Fraga, estão realente juntos. Tanto na política como em escândalos na Justiça. Veja: PGR pede condenação de Alberto Fraga por participação em suposto esquema de propina no DF

A novidade da vez é que, nesta terça-feira (31), o ex-governador Arruda consegue articular e colocar Alberto Fraga (DEM) e Izalci Lucas (PSDB) juntos em aliança e formação de chapa, para unidos, enfrentarem o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) que é candidato a reeleição, e tentarem assumir o comando do Distrito Federal.

A decisão tomada por Izalci e Fraga, tem o apoio integral de Jofran Frejat,(foto) com o Partido Republicano.

Fraga será o candidato ao governo e Izalci Lucas o candidato ao Senado. Quem achava que o ex-governador José Roberto Arruda estava fora das articulações, “caiu do cavalo”. Arruda foi peça fundamental nos bastidores para formação da chapa.

A partir de agora partem em busca de mais adesão e de um vice para apoiar a chapa apadrinhada pelo bom velhinho Jofran Frejat e o ex-governador Roberto Arruda.

Vai Vendo!

Informa Tudo DF