André Brandão: Um lançamento positivo de pré-campanha com Cara de Renovação

Renovação na política do Distrito Federal

Bom gestor, jovem, inovador, competente, destemido e cheio de amigos, André Brandão, oficializou nessa quarta-feira (25), sua pré-candidatura a deputado distrital nas eleições de 2018.

O restaurante Palhoça, no Guará, ficou lotado de militantes, correligionários e amigos de André bandão. Autoridades e pré-candidatos a deputado federal também marcam presença no evento.

Carisma, Respeito e Nobreza

Muito carismático e bastante aplaudido, André Brandão fez questão de cumprimentar a todos os presentes, mesa por mesa.

Experiencia em Gestão Pública

Ex-presidente da TCB e ex-administrador do Guará, são apenas alguns dos itens que constam em seu currículo, André Brandão, também já atuou como diretor da CEASA e foi diretor na Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF.

Defensor da Família

Acompanhado da esposa e dos seus 3 filhos, André Brandão falou sobre as bandeiras que defenderá como deputado distrital, dentre outros, destacou a garantia dos direitos da família e defendeu políticas públicas efetivas para melhoria de vida das pessoas.

Apoiadores

Durante o evento, André Brandão recebeu muitas mensagens de apoio. Líderes religiosos, empresários, ex-administradores regionais, presidentes de associações, lideranças comunitárias, parentes, amigos e políticos, todos fizeram questão de parabenizar o pré-candidato e demonstraram total apoio na corrida eleitoral.

Marcos Pacco

O presidente regional do PODEMOS, Marcos Pacco, que é pré-candidato a deputado federal, também deixou sua mensagem em apoio a André Brandão.

Ronaldo Fonseca

Rivalmir Fonseca, representando o Ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca, destacou várias qualidades de André bandão e o parabenizou pela disposição em renovar a CLDF a partir desse Ano.

Renovação na Política

Com vários projetos e uma proposta totalmente inovadoraAndré Brandão se coloca como um dos principais Nomes para renovação na CLDF, bem como na política no Distrito federal.

Informa Tudo DF

Mais imagens do Evento:

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.