Dia do Blogueiro é celebrado na CLDF. O site Informa Tudo DF foi homenageado no plenário da Casa

Por iniciativa da deputada distrital Luzia de Paula (PSB-DF), foi comemorado nesta quarta-feira (26) no plenário da Câmara Legislativa do DF (CLDF), o dia do Blogueiro.

A deputada Luzia de Paula (PSB), entregou moção de louvor ao Informa Tudo DF que desde 2013  traz notícias e informações, denúncias, e opiniões relacionadas a política e atualidades no Distrito Federal.

Instituído pela lei distrital n° 5.040/2013,  a data de celebração dos blogueiros da cidade é o dia 7 de junho , que também é o dia Nacional de Liberdade de Imprensa.

O jornalista e blogueiro, Silvano Lima, esteve representando o site Informa Tudo DF, e recebeu da deputada Luzia de Paula (PSB) a homenagem ao veículo  (fotos).

A deputada distrital Luzia de Paula, afirmou que a solenidade é justa, e destacou a importância dos blogueiros do Distrito Federal e da Região do Entorno. O presidente da Casa, deputado Joe Vale, também participou da homenagem.

O encontro também serviu como uma confraternização entre os colegas de profissão.

Vejam algumas imagens: 

“uma justa e providencial homenagem aos blogueiros do Distrito Federal e região do Entorno, os quais trabalham com o fim de garantir informações precisas e corretas a população”.

Novamente o  Informa Tudo DF foi reconhecido pelos relevantes serviços prestados a sociedade do Distrito Federal e Região do Entorno.

Parabéns aos Jornalistas e blogueiros da capital federal e do Brasil!

Fonte: Da Redação Informa Tudo DF