Início Notícias Brasil Vídeo. Viatura da PM capota na BR-020 e dois policiais ficam feridos

Vídeo. Viatura da PM capota na BR-020 e dois policiais ficam feridos

261
0

Segundo informações preliminares, um deles teria sido arremessado para fora da Pajero

Dois policiais militares ficaram feridos em um grave acidente na tarde desta terça-feira (16/1), na BR-020, na entrada de Sobradinho. A Mitsubishi Pajero do 14º Batalhão da PM, onde estavam os militares, capotou e rolou pelo barranco, próximo a um supermercado que fica às margens da rodovia.

Os policiais são os sargentos Wilton Nunes de Almeida e Edmilson Inácio dos Santos. Um deles foi arremessado para fora do veículo e sofreu um profundo corte na cabeça. De acordo com informações preliminares, um dos militares acabou removido ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e outro ao de Planaltina (HRP), para serem estabilizados.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o sargento Wilton está entubado, inconsciente, o estado dele é grave. Há um médico na viatura acompanhando a vítima

Edmílson teve escoriações, além de um corte na cabeça e uma possível fratura na perna, está consciente e estável. Já Wilton Nunes de Almeida sofreu traumatismo cranioencefálico, está inconsciente e instável.

De acordo com denúncias que chegaram ao Metrópoles, o policial que inspira mais cuidados não teria conseguido atendimento no HRs por falta de médicos e está sendo removido para o Hospital de Base.

Aguarde mais informações