Início Notícias Brasil SOS Paranoá: Alegando falta de maca, Chefe de equipe do Hospital do...

SOS Paranoá: Alegando falta de maca, Chefe de equipe do Hospital do Paranoá dispensa todos os pacientes da emergência sem atendimento médico!

420
0

Chefe de equipe do Hospital do Paranoá dispensa todos os pacientes da emergência alegando falta de maca.

Um vídeo que circula nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp mostra a Supervisora da chefia de equipe, a senhora Denise, dispensando todos os pacientes quê aguardavam na fila da emergência para serem atendidos no Hospital Regional do Paranoá.

Segundo Denise, tem médicos atendendo, tem medicamento, tem “tudo”… porém o hospital não dispõe de macas para novas internações.

Veja o Vídeo:

Funcionarios denunciam o “porquê” que chefia do setor a Dra Christie, que é médica ginecologista, não atende os pacientes.

A mesma por está na chefia, deixa de dar atendendo aos pacientes.

Segundo informações passadas ao Informa Tudo DF no setor da chefia de equipes a Dra Christie não tem restrição para estar no setor administrativo e lá tem outros médicos inclusive médico anestesista.

A denúncia nos chegou com fotos de macas nos corredores e outras jogadas nos cantos, cadeiras de rodas também estão amontoadas em meio a outros objetos em salas do Hospital.

vejam imagens:

Procurado pela redação do Informa Tudo DF, o Diretor do Hospital Regional do Paranoá, o Dr. Leonardo Ramos, disse que o Vídeo é antigo e que estáva há 1(um) dia em bandeira vermelha! mas “conseguiram dar algumas altas” e umas macas serão liberaradas agora e passaram para bandeira laranja!

Outro ponto é a Legalidade dessa Restrição:

Será que é permitido “restringir o atendimento dessa forma” ? Só de boca!

Sem ninguém apresentar um documento formalizando os motivos, sem o documento ter assinatura de um diretor ou dé uma autoridade competente atestando que não há vagas.

Os pacientes tem direito à informação por escrito.

Pacientes do Paranoá do Itapoa e região estão indignados e revoltados com a situação.

Vai Vendo!

Da redação Informa Tudo DF