SOS Paranoá: Alegando falta de maca, Chefe de equipe do Hospital do Paranoá dispensa todos os pacientes da emergência sem atendimento médico!

Chefe de equipe do Hospital do Paranoá dispensa todos os pacientes da emergência alegando falta de maca.

Um vídeo que circula nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp mostra a Supervisora da chefia de equipe, a senhora Denise, dispensando todos os pacientes quê aguardavam na fila da emergência para serem atendidos no Hospital Regional do Paranoá.

Segundo Denise, tem médicos atendendo, tem medicamento, tem “tudo”… porém o hospital não dispõe de macas para novas internações.

Veja o Vídeo:

Funcionarios denunciam o “porquê” que chefia do setor a Dra Christie, que é médica ginecologista, não atende os pacientes.

A mesma por está na chefia, deixa de dar atendendo aos pacientes.

Segundo informações passadas ao Informa Tudo DF no setor da chefia de equipes a Dra Christie não tem restrição para estar no setor administrativo e lá tem outros médicos inclusive médico anestesista.

A denúncia nos chegou com fotos de macas nos corredores e outras jogadas nos cantos, cadeiras de rodas também estão amontoadas em meio a outros objetos em salas do Hospital.

vejam imagens:

Procurado pela redação do Informa Tudo DF, o Diretor do Hospital Regional do Paranoá, o Dr. Leonardo Ramos, disse que o Vídeo é antigo e que estáva há 1(um) dia em bandeira vermelha! mas “conseguiram dar algumas altas” e umas macas serão liberaradas agora e passaram para bandeira laranja!

Outro ponto é a Legalidade dessa Restrição:

Será que é permitido “restringir o atendimento dessa forma” ? Só de boca!

Sem ninguém apresentar um documento formalizando os motivos, sem o documento ter assinatura de um diretor ou dé uma autoridade competente atestando que não há vagas.

Os pacientes tem direito à informação por escrito.

Pacientes do Paranoá do Itapoa e região estão indignados e revoltados com a situação.

Vai Vendo!

Da redação Informa Tudo DF