Mentindo, defensores do deputado Robério Negreiros tenta denegrir Reportagem!

Caros leitores, o site Informa Tudo DF vem desde 2013 com muito esmero, noticiando aos internautas os fatos marcantes da atualidade bem como os acontecimentos da política do Brasil e do Distrito Federal.

O cuidado no trato diário com a informação, a responsabilidade de checar o conteúdo com as diversas fontes, bem como a demostração de imparcialidade nas matérias, nos credenciou a “Pautar” por varias vezes a grande mídia do Distrito Federal: Portais, Jornais e até Matérias em emissoras de TV no canal aberto.

Algumas pessoas ligadas ao grupo do deputado Robério Negreiros estão compartilhando banners e publicando áudios “maliciosos”, na tentativa de denegrir o trabalho dessa humilde página (Informa Tudo DF) ou do repórter responsável, que tanto preza pelo bom Jornalismo.

Por esse motivo, aqui esclarecemos que a post veiculado em junho de 2016 (foto) com o título Robério proporá redução de parte salários para manter emprego de vigilantes. refere se a uma matéria do portal Metrópoles , devidamente assinada pelo jornalista responsavel e que o mesmo NÃO É FAKE NEWS. ouça o áudio:

Em comprovação ao exposto, segue abaixo link original da matéria em destaque!

Matéria original:

https://www.metropoles.com/distrito-federal/politica-df/todos-terao-que-ceder-diz-roberio-sobre-demissao-de-vigilantes

É… pelo jeito as pessoas ligadas ao grupo do Robério Negreiros que estão tentando denegrir o nosso trabalho, para “limpar a barra do deputado “, vão ter que arrumar outra estratégia, porque essa não colou!

Veja Matéria original no link abaixo:

Informa Tudo DF