Grave acidente na 020 mata idosa e deixa sete feridos

Veículos com placas de São Paulo colidiram de frente na altura do km 29, em Goiás. Testemunhas relataram aos bombeiros que chovia forte e um dos motoristas invadiu a contramão.

Carros bateram de frente na BR-020, em Formosa (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Carros bateram de frente na BR-020, em Formosa (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um acidente envolvendo dois carros matou uma idosa e deixou outras sete pessoas feridas na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ambos os veículos tinham placas de São Paulo.

O acidente aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (22), na altura do km 29. Um Hyundai Tucson, que levava quatro pessoas, bateu de frente contra uma GM S-10, que tinha cinco ocupantes. Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que chovia forte no momento do acidente e um dos veículos invadiu a contramão de direção.

No local, os socorristas atenderam uma mulher de 70 anos, que apresentava quadro de parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

Outras sete pessoas, com idades entre 2 e 66 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Formosa e Unidade de Pronto Atendimento Infantil da cidade. O G1 tenta contato com os locais para saber sobre o estado de saúde dos feridos, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Ainda segundo os bombeiros, um homem de 34 anos, que conduzia a S-10, também foi atendido logo após o acidente, mas, como não apresentava lesões, foi liberado ainda no local.

Veículos com placas de São Paulo colidiram na BR-020, em Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Veículos com placas de São Paulo colidiram na BR-020, em Formosa, Goiás (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros. Do G1. 

Informa Tudo DF