Flagra: Irmão de Geddel visita o Planalto e encontra Eliseu Padilha

11/05/2015- Brasília- DF, Brasil-Os deputados Lucio Vieira Lima, presidente da Comissão da reforma politica e Orlando Silva falam com a imprensa após almoço com ministro Gilmar Mendes Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agencia Brasil
EXPRESSO

Os dois são acusados pela Procuradoria-Geral da República de integrar organização criminosa conhecida como “quadrilha do PMDB da Câmara”

14.12.2017 |

Murilo Ramos e Nonato Viegas
Irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) esteve no Palácio do Planalto na tarde desta quinta-feira (14). Ele, de acordo com duas fontes procuradas por EXPRESSO, se encontrou com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. Lúcio e Padilha são acusados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de integrar organização criminosa que foi apelidada de “quadrilha do PMDB da Câmara”.

Lúcio também visitou a Secretaria de Governo, órgão já chefiado por Geddel. Aliás, vários assessores nomeados pelo ex-ministro, que está preso na Papuda, não foram exonerados na gestão de Antonio Imbassahy. Deverão ser mantidos nos cargos pelo futuro ministro, Carlos Marun. A interlocutores, Lúcio disse que esteve na Secretaria de Governo para resolver problemas relacionados à liberação de emendas parlamentares.

>> Aliados de Geddel e Lúcio Vieira Lima têm 48 horas para depositar fiança

>> Empresário afirma que buscava dinheiro em espécie na casa da mãe de Geddel e Lúcio

O DEPUTADO FEDERAL LÚCIO VIEIRA LIMA (PMDB-BA) (FOTO: FABIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL)