Início Brasil Adolescente desaparecida em Goiás é localizada no Paraná

Adolescente desaparecida em Goiás é localizada no Paraná

401
0

Adolescente desaparecida em Goiás é localizada no Paraná, diz delegada

Garota saiu de casa, em Aparecida de Goiânia, e pegou ônibus até Irati. O Conselho Tutelar está em contato com o pai da menina para viabilizar o retorno dela para casa.

Por Vanessa Martins, G1 GO

Rayane Ritiely Soliz desapareceu em Aparecida de Goiânia e foi encontrada em Irati (Foto: Reprodução/Facebook)

Rayane Ritiely Soliz desapareceu em Aparecida de Goiânia e foi encontrada em Irati (Foto: Reprodução/Facebook)

A adolescente Rayane Ritiely Soliz, de 16 anos, que desapareceu de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, na sexta-feira (8), foi localizada na cidade de Irati, no Paraná, nesta quinta-feira (14). A delegada responsável pelo caso, Caroline Braga, disse que ela está bem e que o Conselho Tutelar local deve organizar a volta dela para casa.

“Ela foi encontrar com o namorado, que mora lá, dizendo que o pai dela havia permitido que ela passasse alguns dias na casa dele. No entanto, a mãe do adolescente soube que o pai estava procurando por ela e acionou o Conselho Tutelar, que já está em contato com o pai dela”, disse a delegada ao G1.

Ainda segundo a delegada, na data em que desapareceu, a adolescente pegou um ônibus até Ponta Grossa e depois outro ônibus até Irati.

Pai da garota, o estoquista Rogério Pereira Vidal, de 42 anos, havia comunicado o desaparecimento da filha à Polícia Civil. Na ocasião, ele disse ter visto a filha saindo de casa, mas imaginou que ela estivesse a caminho da escola. Mais tarde, no entanto, o pai descobriu que ela não teve aula naquele dia.

Após tentativas de contato, a adolescente mandou uma mensagem se despedindo, dizendo que não gostava da vida que levava. Do G1.

Informa Tudo DF