Web Analytics
Plublicidade
Início Brasil O TODO PODEROSO FILIPPELII DO PMDB

O TODO PODEROSO FILIPPELII DO PMDB

Eleição para Governo do Distrito Federal já começou e esta pegando fogo, todo mundo querendo se arrumar.

O todo poderoso do PMDB Tadeu Filippelli esta sendo muito assediado por todos os lados, ninguém quer perder o tempo de TV do PMDB.

Hoje a tarde na casa de Filippelli, aconteceu uma reunião mais que secreta entre o anfitrião o pré-candidato ao Buriti Alírio Neto e Benício Tavares que chegou no final, veja um resumo do que foi conversado.

“Politico nunca fala tudo!

Mas é nítido o desejo dele de encabeçamento de chapa. Ibaneis não seria empecilho a um possível quadro com esse desfecho. De qualquer modo, o “acordo” apalavrado entre os que se colocaram como candidato a governador estaria, em qualquer hipótese, preservado. Aqui acolá, entretanto uma fala que de certo modo destoaria, ao admitir uma composição com o PPS para trazer o Sen Cristovam, principal líder local desta legenda. Falou-se, ao mesmo tempo, da importância dos grupos Roriz e Arruda como influentes políticos importantes no contexto.

O quadro cogitado, porem, ficaria sujeito a outros encaminhamento em razão da cruz que os candidatos (problemas na justiça) carregam, exceto Frejat

Ai Alírio sugeriu para Filippelli

Alírio seria Vice do Ibaneis, Fraga e Frejat como Senadores, Izalci, Paulo Octavio e Flavia Arruda, Deputados Federal

Vamos aguardar o desenrolar dessa conversa.

Fonte: Redação do EG NEWS