Alianças Política 2018 Paranoá/Itapoã: Leiber vai com Jorge e Alessander com Serginho!

NO ITAPOÃ E PARANOÁ AS ELEIÇÕES DE 2018 ESTÃO A TODO VAPOR!

Por Silvano Lima

Depois de algumas reuniões, lideranças que participaram do grupo denominado Mobilização Social escolheram um pré-candidato a deputado distrital para representar a região do Paranoá e Itapoã.

A Expectativa de grande parte das pessoas envolvidas no meio político nas cidades do Paranoá e do Itapoã, era juntar os mais votados de 2014 objetivando tirar apenas um candidato para região.

Seriam esses: Pastor Leiber, Salve Jorge, Serginho Damaceno e Padre Alessander. Mas isso não aconteceu, pelo menos em parte. Não houve uma junção total dos pré-candidatos porém parcial, ou seja:

Pastor Leiber, o mais votado no Itapoã em 2014 com 2.455 votos, deverá apoiar o Salve Jorge, mais votado no Paranoá em 2014 com 6.270 votos.

Enquanto o padre Alessander também muito bem votado no Paranoá em 2014 com 4.413 votos, deverá apoiar o Serginho Damaceno, que em 2014 no Paranoá teve 4.101 votos.

Se formos somar os votos de ambos e dependendo da legenda partidária, Provavelmente em 2018 o Paranoá e o Itapoã estará representado com dois deputados distritais na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Façam suas apostas, e que venha 2018!

Mais sobre esse assunto em breve aqui!

Da Redação Informa Tudo DF

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir no nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.