InícioBrasil26º edição do Sabatina ABBP entrevista Marcos Dantas, Secretário das Cidades do...

26º edição do Sabatina ABBP entrevista Marcos Dantas, Secretário das Cidades do GDF

ABBP Informa

Em sua 26º edição o projeto Sabatina ABBP entrevistou Marcos Dantas, Secretário das Cidades do Governo de Brasília. O encontro aconteceu na última segunda-feira (30), na Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).

Dantas é o 3º vice-presidente do PSB-DF e pré-candidato a Câmara dos Deputados. Temas como eleições, reforma política, crise hídrica e governo Rollemberg, foram tratados durante a coletiva.

Eleições 2018

“O projeto central do PSB é reeleger Rodrigo Rollemberg governador, eleger uma bancada de deputados distritais e eleger deputados federais”.

Reforma Política

“Precisamos fazer uma reforma profunda. Essa reforma começa pelos partidos políticos. Todos sabemos que temos vários partidos de aluguel. Partidos que só funcionam para patrocinar o tempo de televisão em campanha eleitoral. Nós que somos democratas temos que rever isso imediatamente”.

Legislativo X Executivo

“Na Câmara Legislativa temos mais de 16 partidos. São 24 parlamentares e 16 partidos. Isso atrapalha muito a política e dá um sentido muito ruim para a população”.

Crise Hídrica

“Há 16 anos não se investia nenhum centavo nesta cidade para a captação de água. Desde janeiro nós estamos atuando para diminuir o problema, o fato é que estamos investindo e não ficará pronta por causa de problemas no Estado de Goiás. Na parte do Distrito Federal, as intervenções continuaram.”

QUER SABER MAIS SOBRE A SABATINA COM MARCOS DANTAS, VISITE OS BLOGS ABAIXO.

Sandro Gianelli (Blog do Sandro Gianelli / Programa Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha); Maria Célia (Blog da Maria Célia Leão); José Gurgel (Guerrilheiro do Cerrado); Josiel Ferreira (Tudo Ok Notícias); Kleber Karpov (Politica Distrital); Léa Cruvinel (Acontece Hoje); Mário Lima (Sol Nascente Melhor); Nanda Oliveira (Direito Administrativo e Financeiro); Ricardo Lima (Blog Bombeiros DF); Toni Duarte (Radar DF); Uéliton Mello (Pelo Mundo DF) e Danúbio Martins, padrinho da ABBP.

SOBRE AS ENTREVISTAS

Para participar entre em contato com o diretor de Relações Institucionais, Hamilton Silva – (61) 99874-4201. Vale lembrar que o projeto Sabatina ABBP é realizado com o apoio da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments