26º edição do Sabatina ABBP entrevista Marcos Dantas, Secretário das Cidades do GDF

ABBP Informa

Em sua 26º edição o projeto Sabatina ABBP entrevistou Marcos Dantas, Secretário das Cidades do Governo de Brasília. O encontro aconteceu na última segunda-feira (30), na Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).

Dantas é o 3º vice-presidente do PSB-DF e pré-candidato a Câmara dos Deputados. Temas como eleições, reforma política, crise hídrica e governo Rollemberg, foram tratados durante a coletiva.

Eleições 2018

“O projeto central do PSB é reeleger Rodrigo Rollemberg governador, eleger uma bancada de deputados distritais e eleger deputados federais”.

Reforma Política

“Precisamos fazer uma reforma profunda. Essa reforma começa pelos partidos políticos. Todos sabemos que temos vários partidos de aluguel. Partidos que só funcionam para patrocinar o tempo de televisão em campanha eleitoral. Nós que somos democratas temos que rever isso imediatamente”.

Legislativo X Executivo

“Na Câmara Legislativa temos mais de 16 partidos. São 24 parlamentares e 16 partidos. Isso atrapalha muito a política e dá um sentido muito ruim para a população”.

Crise Hídrica

“Há 16 anos não se investia nenhum centavo nesta cidade para a captação de água. Desde janeiro nós estamos atuando para diminuir o problema, o fato é que estamos investindo e não ficará pronta por causa de problemas no Estado de Goiás. Na parte do Distrito Federal, as intervenções continuaram.”

QUER SABER MAIS SOBRE A SABATINA COM MARCOS DANTAS, VISITE OS BLOGS ABAIXO.

Sandro Gianelli (Blog do Sandro Gianelli / Programa Conectado ao Poder – Rádio OK FM / Coluna On´s e Off´s – Jornal Alô Brasília); Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha); Maria Célia (Blog da Maria Célia Leão); José Gurgel (Guerrilheiro do Cerrado); Josiel Ferreira (Tudo Ok Notícias); Kleber Karpov (Politica Distrital); Léa Cruvinel (Acontece Hoje); Mário Lima (Sol Nascente Melhor); Nanda Oliveira (Direito Administrativo e Financeiro); Ricardo Lima (Blog Bombeiros DF); Toni Duarte (Radar DF); Uéliton Mello (Pelo Mundo DF) e Danúbio Martins, padrinho da ABBP.

SOBRE AS ENTREVISTAS

Para participar entre em contato com o diretor de Relações Institucionais, Hamilton Silva – (61) 99874-4201. Vale lembrar que o projeto Sabatina ABBP é realizado com o apoio da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).