Pai de Luciano Huck não demonstra satisfação na possível candidatura do apresentador

Pai de Luciano Huck se pronuncia sobre eleições de 2018

  • Com a cotação do filho para disputar a Presidência, o pai de Luciano Huck aponta que “ele já é grande o suficiente para saber as consequências do que fizer”

São Paulo – Uma possível mudança do apresentador Luciano Huck do Projac – os estúdios da TV Globo, no Rio – para o Palácio do Planalto, em Brasília, a princípio não empolga seu pai, o jurista Hermes Marcelo Huck.

Cotado para disputar a Presidência da República, Luciano é apontado como “o novo na política” para 2018, mas seu pai faz um alerta: “Ele já é grande o suficiente para saber as consequências do que fizer”, disse Hermes Marcelo à reportagem. “O que ele decidir, vou apoiar, enfim.”

Professor titular aposentado de Direito Econômico da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), o pai do apresentador, sem muito entusiasmo, evita comentar as escolhas do filho famoso, mas garante que sempre lhe dá suporte. “(A candidatura) É uma decisão muito pessoal do Luciano”, esquivou-se.

Na faculdade desde os anos 1960, quando fez graduação, Hermes Marcelo é conhecido no meio jurídico como um homem reservado, que, aos 74 anos, se ocupa de seu escritório de advocacia.

Informa Tudo DF