Frejat: “Querem criar um factóide entre Eu e o Arruda, sendo que isto jamais ocorreu”.

Jofran Frejat. “Jogaram casca de banana, mas não vou cair nessa”

O ex-deputado federal Jofran Frejat (PR), declarou nesta terça-feira (24) durante evento no Ministério da Saúde, que seus adversários políticos estão fazendo de tudo para confundir os eleitores, inclusive plantando notícias inverídicas.
Por Delmo Menezes-Agenda Capital – 25/10/2017 – 06:12:10

De acordo com Frejat, estão colocando “casca de banana”, no meu caminho para ver se caio no jogo político, porém não vão conseguir. Segundo Frejat, “querem a todo custo criar um factóide entre eu e o Arruda, sendo que isto jamais ocorreu”. O ex-deputado ressaltou que quem o acompanha há algum tempo, sabe que não se deixa influenciar por este ou aquele político.

 

Frejat disse ainda que se reuniu há alguns meses com os principais postulantes ao Buriti, e que na ocasião ficou acertado que aquele que estivesse melhor colocado nas pesquisas, seria o indicado do grupo. Segundo Frejat, as últimas pesquisas indicam que com exceção do senador Reguffe (sem partido) que por diversas vezes declarou que não vai disputar as eleições em 2018, ele aparece em vários cenários em primeiro lugar.

 

De acordo com o ex-deputado e ex-secretário de saúde, “é uma pena ver a desconstrução de tudo aquilo que fizemos durante a nossa gestão pela saúde pública do DF”, disse.

 

Indagado se realmente será candidato ao governo do DF, Frejat declarou que se isso ocorrer, será um processo tranquilo e natural, pois segundo ele, está vivendo uma ótima fase de sua vida.

 

A famosa frase do saudoso político Magalhães Pinto continua em alta: “Política é igual uma nuvem. Você olha ela está de um jeito, olha de novo e já mudou”.

 

Da Redação do Agenda Capital